22 de novembro de 2010

Uma Noite Inesquecível


Gente, quanto tempo, sei que prometi uma fanfic por semana, mais essa história do ENEM acabou comigo por quase um mês....
Como estava em falta com vcs, trouxe uma fanfic de minha autoria.... Espero que gostem da histórinha e aguardem novas noticias que viram o mais breve possível eu prometo....
Mais vamos parar de conversar e vamos ao que interessa....


BOA LEITURA....




UMA NOITE INESQUECIVEL (1ª Parte)

Por Jennifer Carvalho





Eu estava meio nervosa com aquilo tudo, meio era pouco pra se dizer, estava completamente nervosa... Meu pai já nem olhava mais na minha cara, também não posso fazer nada se ele pode ler os pensamentos dos outros, já não sou mais nenhuma criança, bem não no tamanho nem em mentalidade isso posso concordar, pois como sou uma mestiça de vampiro com humana cresci mais rápido que o normal e sou mais notável que uma pessoa normal.( que papai não me escute! )
Por causa do meu querido pai todos na casa já sabem o que eu quero, então derão um jeito de me deixar sozinha... Papai, Mamãe, Vovô e Vovó foram pra sua ilha na América do Sul, por onde sei, foi lá que fui concebida, Tia Rose e Tio Emmet irão para a África numa 23ª lua de mel, e para que eu não fique tão desprotegida assim, papai prometeu pra Tia Alice um carro novo se ela ficar em casa comigo junto do Tio Jasper, mas ela já me confessou que não vai ficar tão perto assim, irá caçar um pouquinho longe pra nos deixar em paz!
- Filha, você está bem?
- Mãe, estou ótima vai dar tudo certo, Tia Alice vai cuidar bem de mim OK!
- Mais minha filha, esse é um passo muito arriscado, seu avô mesmo disse que pode ser perigoso...
- Mãe, se você e o papai conseguiram, eu também consigo... Pode ficar tranquila!
- Farei o possivel pra manter os pensamentos do seu pai bem longe de você, para que ele não queira voltar mais cedo pra casa, se comporte e faça tudo direitinho, domingo sua festa já estará toda organizada, como você sabe sua tia Alice é bem rápida quando se fala em festa!
- Estará tudo perfeito mamãe, agora se acalme por favor!
- Como você pede pra eu me acalmar, sabendo que em breve minha filhinha deixara de ser uma menina pra virar uma mulher, ainda mais com cheiro de cachorro molhado... (risos) - OK, daqui a 10 minutos estaremos indo embora, mas antes seu pai quer conversar com você lá em casa!
Depois de um abraço bem apertado ela me disse:
- Que você tenha um bom fim de semana minha filha e que os céus te protejam!
- Obrigada mãe, e saiba que vou morrer de saudade!
Fui caminhando lentamente para o nosso pequeno chalé pensando no que falaria pro meu pai e receberia em resposta dos meus pensamentos!
Nosso chalé continuava lindo como sempre, nem parace que já se passaram 6 anos desde que mamãe e eu nascemos e viemos para cá. A porta estava entre aberta e quando entrei papai estava sentado em sua cadeira favorita olhando o jardim secreto dele e da mamãe, mesmo de costas para mim ele começou:
- Nessie minha filha, você sabe que se eu pudesse isso não estaria acontecendo não sabe?
- Sei pai mais tente me compreender...
- Não há compreenções Renesmee, só estou fazendo isso porque sua mãe, e a familia inteira está me implorando, não com palavras, mais com pensamentos e isso está me dando dor de cabeça!
- Pai, entendo sua preocupação, mais você sabe que tudo vai ficar bem, eu amo o Jake tanto quanto amo vocês e se alguma coisa der errado Tia Alice bota ele pra correr daqui!
- Eu sei disso, o problema é que você sabe que ela não pode prever nem o seu futuro, nem o dele, por isso que eu estou nervoso... Não sei se ao voltar ficarei feliz ou matarei o Jacob de porrada! (risos)
- Pode ir tranquilo papai, estarei bem e não se esqueça de que eu te amo!
- Eu também te amo Nessie! CUIDE-SE em!
- Pode deixar!
Nesse clima mais calmo voltamos para a casa principal onde minha avó me aguardava com um sorriso no rosto e um abraço apertado.
- Que os céus te protejam e que você fique bem minha neta amada.
- Ficarei ótima como agora vovó, que vocês façam boa viagem e tragam algum presente maravilhoso pra mim. (risos)
- Se traremos - falou vovô num abraço também apertado.
- Tia Rose e Tio Emmet já foram?
- Sim, sua tia disse que não suportaria uma despedida e acabaria não indo. - disse vovó aos risos.


Assim que as depedidas acabaram, os levei até a porta da frente onde entraram no Volvo prata de papai e partiram. Minha tia Alice já havia deixado tudo arrumado e quando entrei senti aquele cheiro maravilhoso na sala de estar e em menos de um centézimo de segundo estava lá, quando entrei na biblioteca eu o vi, de bermuda cargo branca, uma blusa de manga longa meio aberta na frente da mesma cor, descalço e com um buquê de rosas silvestres nas mãos, pois ele sabia que eram as minhas preferidas senti um arrepio. Não precisaria estar vestido de fraque para parecer o melhor homem do mundo pra mim como ele parecia...
- Flores, pra flor mais linda do mundo!
- Mesmo sendo um pouco brega você consegue me deixar caidinha por você!
Ele correu em minha direção, me pegou em seus brações morenos, quentes e fortes, me olhou nos olhos com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança disse: "- Eu te amo! " e me beijou como nunca havia beijado antes, aquele beijo foi sobrenatural, foi mais do que suficiente para me deixar sem ar.
- NOSSA! Vamos com calma garanhão, o fim de semana está só começando! - Eu disse tentando me recompor.
- Desculpe, estou muito empolgado! - Disse ele envergonhado.
- Tudo bem, vamos para o chalé, estaremos mais a vontade lá.
- OK!
Ele me pegou novamente em seus braços e me carregou floresta a dentro sem se preoculpar com nada. Quando chegamos ao chalé, pedi que ele buscasse lenha para a lareira enquanto eu tomaria um banho, pois aquela noite seria tão mestiça quanto eu, por fora da casa estaria frio como gelo, mas por dentro tão quente quanto um forno. Me obedescendo como de costume, ele foi buscar a bendita da lenha e eu fui para meu quarto onde encontrei em cima da minha cama uma caixa de presente e dois bilhetes, um de Tia Alice que estava sob a cama e outro de mamãe que estava em cima da caixa. Abri o de mamãe primeiro e ele dizia:
" Filha, este presente será para tornar suas noites de mulher mais perfeitas do que serão, espero que você aproveite bastante, mas com moderação OK! Seu pai que deu a ideia, mesmo não querendo admitir!
Espero que fique bem!
Um grande beijo
Mamãe."
Quando abri a caixa haviam 3 lingeries de cores diferentes uma vermelha com rendas da mesma cor onde lia-se: 1º dia, uma azul com rendas em preto escrito: 2º dia e uma roxa com rendas da mesma cor escrito: 3º dia e vi que minha mãe até que tinha bom gosto para lingerie e pensou em tudo direitinho, acho até que ela sabia que vermelho é a cor preferida do Jake.
No bilhete escrito por tia Alice estava a seguinte mensagem:
" Nessie, pode ficar tranquila que nós vamos ficar o fim de semana todo fora, só voltaremos domingo a noite para que seu pai não perceba nossa falta, estaremos na casa de Tania, qualquer coisa é só ligar que estaremos aqui em um piscar de olhos ok!
Tenha ótimas noites...
Um grande beijo,
Tia Alice. "
Cara, minha tia era D+, ela me saiu melhor do que encomenda.... Peguei a lingerie vermelha e fui ao banheiro tomar uma ducha e quando abri o chuveiro ouvi o Jake cantando e colocando a lenha na lareira.
- Já estou no banho amor, fique a vontade!
- Ok, estarei na sala te esperando...
Já debaixo da água, fui imaginando como seria esse fim de semana e calculei que seria mais que perfeito, seria estupendo! Comecei lavando meus cabelos que desciam pelo ombro até os seios, lisos com as pontas onduladas num castanho claro perfeito, logo em seguida ao lavar meu corpo fui me tocando suavemente descobrindo cada parte de meu corpo, como seios, toráx, coxas, virilha e por que não partes mais desejadas... Me sentia realizada ao me tocar e me preparar para o que viria... 
Quando acabei meu banho, vesti a lingerie e uma camisola que havia comprado em Port Angeles para a ocasião. Era uma camisola preta transparente aberta na frente com uma fita abaixo dos seios. Penteei meus cabelos, passei um pouco de brilho nos lábios, um pouco de perfume e para finalizar, fui até minha penteadeira e peguei o colar que minha mãe havia me dado quando era pequena! Estava realmente me sentindo confiante e bonita. Arrumei a cama com petalas de rosas brancas pequenas velas perfumadas por todo o quarto e me deitei na cama. Quando fiz isso ouvi Jake se levantar e vir para o quarto, meu coração quase saltou pela janela, fingi que estava dormindo e quando ele entrou dizendo: "- Amor, você está demorando um pouco de mais...." senti que ele ficou sem palavras, meio atônito com a cena. Ouvi seus passos chengando para perto da cama, seu rosto perto do meu, suas mãos tocando meu corpo suavemente subindo dos pés levemente até minhas pernas, após minhas coxas, meus quadris e parando em meu rosto. Quando me beijou foi com volúpia, com desejo, não como apenas um casal de enamorados, mais como um homem que sente um desejo incontrolável por uma mulher. Quando ele menos esperou eu abri os olhos e o agarrei com todas as minhas forças num beijo perfeito. Quando recuperamos o folego ele falou:
- Nossa, Nessie o qu está acontecendo com você?
- Estou me transformando na mulher mais perfeita do mundo pra você, sua rosa está desabroxando de vez meu amor!
- Por isso que eu te amo, você é e sempre será a mulher mais perfeita de todas para mim!
E me agarrou num beijo delicioso e profundo. Fomos nos beijando e nos tocando, cada vez que minhas mãos tocavam seu rosto eu lhe mostrava o que eu queria que ele fizesse, não que ele não soubesse,mais achei que ficaria mais perfeito se ajudasse um pouco. Suas mãos deslizavam por meu corpo como seda até que seus dedos encontraram a fita de minha camisola que em segundos virou trapos em suas mãos. Nosso desejo era tão forte que não sobraria vestigio de roupa naquela noite. Agora completamente nus, nossas mãos tomavam gostos e destinos diferentes, nunca havia me sentido assim antes, até que o apce da noite aconteceu....
Era como se eu tivesse comendo tudo o que eu mais gostava, sentindo calafrios e minha pele ficava toda arrepiada. Nossos lábios transmitiam sons inimagináveis por humanos normais. Aquele momento foi único em minha vida, uma noite da qual eu lembrarei por toda minha existência....
Uma noite mais que perfeita, uma noite inesquecível !




CONTINUA......





E ai, gostaram????

Podem aguardar que a continuação já está em andamento e em breve vocês a terão prontinha!!!!!
Esperarei os comentários anciosa!!!!!
Desde já muito obrigada pela preferencia!!!!
Um GRANDE bju ♥♥♥
Jennynha Carvalho

9 comentários:

  1. Bom, como ninguém até o presente momento resolveu se manifestar, Eu vim comentar neste blog....
    Axei a história legal, mtt bem escrita e detalhada, mais amor, FAZ LOGO A CONTINUAÇÃO, qro saber oq vai acontecer.... rsrsrsrs
    Se vc continuar assim, pode até escrever um livro (nossaaa q puxa saco rsrsrsrs) a Stephanie q se cuide rsrsrsrs....
    Eu te amo e sempre vou te amar....
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Duvido que Edward cederia e ainda daria a ideia de uma lingerie de presente heiheiuheiuheieh
    Imagina que chato para um pai (vampiro ainda por sinal) saber que a filha está louca para perder a virgindade com o namorado (um lobisomem, por sinal) heiuheiuhe
    As cenas me lembram Bella e Edward :)

    ResponderExcluir
  3. Bom Ana, obrigada pelo comentário, mais se vc observou bem, ele cedeu contra a própria vontade rsrsrsrsr.....
    Imagine se vc pudesse ler os pensamentos de todas as pessoas e descobrisse oq sua filha pretende3 para o fim de semana e que tds na ksa concordam com seus desejos e ficam te implorando para deixar a garota em paz?
    Pois é, mesmo ele sendo mais "tradicional" axo q ele acabaria sedendo a tanto pedido mental rsrsrsrsrs....
    Mais vc pode perceber q no diálogo dos dois fica mtt claro q ele não está nada contente com a situação....
    Mesmo assim, obrigada pelo comentário e tentarei melhorar este ponto no próximo post ok...
    Um grande bju....

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Jennynha!
    Apesar do tempo limitado, sempre que posso venho visitá-la!
    Adoro seu blog tão fofo e tão cor-de-rosa! Lindo!
    Além das histórias lindas :)
    Falou na Saga, to dentro! rsrs
    No mais, vi que conseguiu colocar as contagens regressivas, que bom!
    E, desculpe pela ansiedade, eu tbm estou assim, pode imaginar, né? hehe
    Um grande beijo e até a próxima querida!

    ResponderExcluir
  5. AH! Olha só...
    você viu a proposta que recebi daquele outro blog Twilight, né?
    O que acha de fazermos o mesmo???
    Faça um banner que coloco o seu blog como parceiro no meu, topas???
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Como vai?? E as festas de final de ano, foram boas?
    Bom, quanto a nossa parceria, é o seguinte.
    Você escolhe ou monta uma imagem que vai representar o seu blog. Me manda essa imagem, e pronto.
    Qualquer coisa, manda seu msn pra mim que conversamos melhor.
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Oi. sou do blof oficial entreter : www.oficialentreter.blogspot.com e gostaria de fazer parceria. caso queira fazer parceria me add no msn: nelson-willian@hotmail.com ou entre em contato pelo blog. ate +

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem??
    Adorei seu blog...Tbm sou apaixonada pela saga Crepusculo e Harry Potter e é claro que eu aceito a parceria!!! Até a proxima!!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Super Sorteio pessoal!!
    O Blogueiro Leitor estará dando para um sortudo os Dvd's Crepúsculo e Lua Nova, Edições Especiais de Colecionador (box com 2 Dvd's cada)!
    Corra e participe!


    Abraço


    Layo Silva

    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir