14 de agosto de 2011

Maior que tudo 3ª Parte

Meus amados, sei que fiquei muito tempo sem postar nada, mais tenho uma boa explicação.
Comecei a trabalhar em uma empresa que me tomou muito tempo, porém agora estou de volta com a continuação da nossa história, que como eu disse está prometendo....
Espero que gostem....


BOA LEITURA....








  Maior que tudo (3ª Parte)

               Por Jennifer Carvalho





Tanto tempo se passou depois que recebi o medalhão...
Já faz quase um ano que o Salazar se foi e depois não tive mais noticias. A familia dele nem me olha nos olhos e meus pais, já começam a desconfiar que ele não vai mais voltar, e eu também. Só que me resta são os meus amigos que estão sempre ao meu lado me dando força, e as vezes mais que isso...
Nosso cantinho, nosso vale encantado já está protegido por feitiços onde os trouxas (assim que decidimos chamar quem não é bruxo) não chegam perto, ou quando tentam na mesma hora mudam de rota. Já temos planos para nossa escola de magia, que na verdade será um castelo com diversas coisas divertidas, sugeridas principalmente por Godric, que por sinal tem sido um amigo maravilhoso, sempre ao meu lado e quando estou com ele, parece que é o unico momento que consigo esquecer o Salazar, ele me faz rir tanto que as horas passam e eu nem vejo, ate ficar sozinha de novo. Alguns dias atraz eu estava no vale pensando em como o Salazar deveria estar e recebi uma coruja que trazia em seu bico uma carta que em seu envelope dizia; " Convite a Srª Helga Hufflepuff ", aquilo me assustou mais recebi a carta deixando uma moeda na bolsa que a coruja trazia na perna.
Aquele convite vinha em uma papel de cor verde com letras em prata e um selo em forma de cobra que eu conhecia muito bem pois era igual ao do meu medalhão, aquilo estava me assustando ainda mais, pensei se deveria abrir o envelope e ver o que temia, fiquei olhando aquele que era meu maior medo, até que alguém entrou no vale, era Godric que vinha correndo em minha direção com o mesmo envelope na mão...
- Helga, você não sabe o que eu recebi... - ele disse quando chegou perto de mim - Você também recebeu?? Sinto muito minha amiga...
- Então é o que eu estou pensando?
- Veja você mesma, não quero ser o portador dessa noticia...


Abri o envelope, tentando imaginar que não era o que realmente era, tentei imaginar um convite para um chá, o que eu sei que seria menos provável ainda...
Quando abri o envelope estava escrito assim:


" Os Senhores da familia Slytherin e da família Flamel gostariam de convidar-lhe para a cerimônia de casamento se seus filhos 


Salazar Slytherim e Margarida Flamel


Que acontecerá ao dia sete do mê sete deste ano corrente as sete horas no salão principal da residência dos Senhores Slytherim.


Contamos com sua presença.


Atenciosamente Sr° e Srª Slytherim"


No mesmo instante uma lagrima minha caiu em cima do papel, fazendo com que o mesmo se borrasse...
- Não posso acreditar nisso, ele mentiu pra mim....
- Helga, tente entender talvez ele nem saiba disso.
- Como não deve saber?? Deve ser por isso que não entrou mais em contato, por isso que resolveu sumir de vez, para que eu já começasse a sofrer desde agora, aquele maldito...
Me agarrei a seu braço e comecei a chorar...
- Tente se acalmar minha amiga, não vai adiantar nada ficar assim ainda faltam 2 meses para esse casório ridículo, assim que ele chegar deve ter uma explicação para lhe dar...
- Será Godric? Será que ele vai explicar mesmo?
- Claro, tenho certeza, ele te ama...


Porém os dias se passaram e eu mesma já não estava acreditando nesse amor todo. Até que um dia minha mãe me mandou ir no povoado comprar algumas coisas para o jantar e eu vi a carruagem da família dele e dentro dela, lá estava o homem por quem eu havia perdido tantas noites de sono, comecei a gritar seu nome desesperadamente, até que ele parou a carruagem, abriu a porta e desceu, com um ar irritado.
- O que você pensa que está fazendo pode me dizer - ele me agarrou pelo braço e gritava comigo como se estivesse falando com uma criança.
- Como assim, você some, desaparece, fica um ano sem dar as caras nem por carta e fala assim comigo, o que está acontecendo meu amor?
- Amor? Não sou seu amor, você não foi nada para mim, esqueça o que aconteceu...
- Por favor não faça isso comigo, você me deve explicações...
- Não tenho nada a explicar para você, sua mestiça...
- O que aconteceu com você, cadê o meu Salazar? Você não é ele...
- O Salazar que você conheceu morreu...
- O que está acontecendo aqui? - Disse Godric chengando e vendo a confusão armada.
- Essa pessoa que diz ser o Salazar mais não é ele...
- Meu amigo, que bom te ver - disse Godric
- Igualmente meu caro amigo, recebeu o convite do MEU casamento?
- Sim recebi, mas você não acha que devemos conversar um pouco sobre esse assunto?
- Conversar sobre o que? Está tudo resolvido...
- Eu sei, mas poderia me encontrar no vale esta noite, a sós, tem algumas coisas que preciso lhe contar...
- Tudo bem, se você quer assim... E senhorita, mais uma vez não exite nada entre nós, me esqueça - Quando eu ia falar Godric me segurou e acabei ficando calada.
- Ela esquecerá... Agora vá meu amigo, você ainda tem muito o que cuidar para seu casamento.
- Isso mesmo meu amigo, até mais tarde. - disse isso voltando para sua carruagem e indo embora.
- Porque você fez isso Godric?
- Tente se acalmar por favor, pode não ser o Salazar.
- Como assim?
- Menina você não estudou? Pode ser alguém usando uma poção para se parecer com ele, ou até mesmo ele pode estar enfeitiçado.
- Jura? Eu não me lembrava disso...
- Marquei esse encontro com ele mais tarde para isso, mais quero que você esteja lá, e ele falará a verdade...
- Assim eu espero... Nos encontramos mais tarde...
        - Ok....


Fui embora para casa com aquilo na cabeça, será mesmo que não era o meu Salazar? O Salazar de um ano atras que dizia me amar? O que teria acontecido???
Nem jantei esta noite, meu estômago estava embrulhado com aquele encontro, ele dizendo que não houve nada ecoava em minha cabeça. Minha mãe reparou e tentou conversar comigo.
- Minha filha, está tudo bem?
- Não mãe, não está... Quando fui ao povoado adivinhe quem eu vi?
- Salazar, imagino!
- Você sabia que ele tinha voltado?
- Vi a vassoura dele a noite passada sobrevoando a cidade.
- E não me contou? Porque você fez isso?
- Minha filha, tente entender, esse rapaz não serve para você, ele não te ama...
- Pode não ser ele mãe!
- Minha filha, se ele te amasse não se casaria com outra.
- Pode ser uma armação, ele pode estar enfeitiçado...
- Tenho certeza que não, conheço a família dele minha filha, eles mudam de opinião muito rápido, você não os conhece tão bem assim...
- O Sal era diferente mãe, ele me amava, eu sei disso...
- Tente não se enganar mais do que está se enganando minha filha, ele não te merece, mais se você quer insistir, veja com seus próprios olhos no próximo fim de semana...
- Esse casamento não vai acontecer mãe, eu não vou deixar...


Mais tarde naquela noite, fui para o vale mais cedo do que o combinado e esperei, esperei para saber se era verdade ou não. Godric chegou logo após.
- Preciso que você se esconda, quero começar essa conversa sozinho com ele.
- Tem certeza? - eu estava preocupada.
- Sim, terei que tomar algumas medidas e não quero que ele te veja, pode até tentar lançar um feitiço em você.
- Meu Deus, ele não seria capaz de fazer isso...
- O Salazar que conhecemos não, mais essa pessoa que está vindo ai, quem sabe... Agora vá se esconda e quando eu te chamar apareça OK?
- OK, se você acha que é melhor... 
Fui para um lado da floresta que só eu conhecia, de lá poderia ver e ouvir a conversa sem que o Salazar ou o Godric me vissem. Alguns minutos depois ele chegou, cheio de si e andando diferente do normal.
- Meu amigo, quanto tempo? - disse cumprimentando Godric.
- Pois é, notei que você está diferente!
- Mudei um pouco o visual, afinal dentro em breve serei um homem casado, de familia e não poderei mais me parecer uma menino como você. - disse aos risos
- Obrigada pelo elogio, adoro ser um menino - riu - Mas o que aconteceu? Você sumiu, ficou sem dar noticias durante um ano e agora sabemos do seu casamento assim tão inesperadamente, poderia me dizer o que aconteceu?
- Muito simples meu amigo, não estive somente na Cornualha fazendo pesquisas, viajei pelo mundo, conheci novos lugares e novos sabores se você pode me entender...
- Consigo entender plenamente, mais e o amor pela Helga, acabou?
- Bom no inicio eu a amava, mais depois que ela não me enviou mais nenhuma carta, nem mesmo um bilhete, vi que ela não me amava e comecei a acreditar no que minha mãe me disse antes de viajar, "mestiços não são confiáveis..."
- Pra mim já chega - Godric sacou sua varinha e dela sairam cordas que amarraram Salazar dos pés ao pescoço - Diga quem é você?
- O que você está fazendo? - disse Salazar tentando soltar as cordas - Me desamarre imediatamente.
- Você não é o meu amigo Salazar, quem é você?
- Me solte, já mandei...
- Pare de se mexer ou as cordas te sufocarão. 
- Está bem - ele parou.
- Você vai me dizer quem é e o que quer?
- Vou...
- Então comece a falar...






CONTINUA....





E ai, gostaram?
Terminei assim para dar esse suspense mesmo...
Em uma semana vocês teram a continuação da fic...
Agaurdem e fiquem na espequitativa OK....
VOLTEI E AGORA É PRA FICAR....


Até a próxima...
Um grade Bju


Jennynha Carvalho

3 comentários:

  1. Querida, quanta saudade!
    Amei seu comentário, amei saber que gosta de escrever e mais ainda que escreve sobre temas que adoro. Os contos de fada modernos, o mundo fantástico! É a partir dele que saltamos dessa nossa realidade que, às vezes, é tão dura.
    Adoro fanfics! Já fiz um post sobre a validade delas até. Estimula a criatividade de quem ecreve e a imaginação de quem lê.
    Já sou sua seguidora.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Nossa, adorei ver que voltou com tudo! E com tudo mesmo...sua fic está demais! Simplesmente AMEI!
    Saudade de você querida, espero que possa ficar mais tempo on line para colocarmos as conversas em dia :)
    Beijão!
    E obrigada pela visita ao meu blog. Você sabe que lá vc já é de casa...heheh
    B.S

    ResponderExcluir
  3. Hey Jenny!
    Obrigada por passar lá!
    Faz tempo que não vai! rs
    Eu sempre passo aqui pra ler a FIC, podexá!
    E sobre as idéias que supostamente eu lhe dei, aquilo tudo não passou de uma adaptação em base numa pesquisa!
    É bem legal fazer isso! (:
    E ao contrário do que os outros dizem, eu não fiz só pq você fez! u.u
    Você apenas me lembrou de terminar o que eu já havia começado, mas tinha preguiça de acabar! (sabe como é né?! você me conhece! :P)
    IAHSIUAHSIUASHIAUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUSH
    Qualquer dia passe aqui em casa pra eu fazer uns códigos HTML legais pra você! o/\o
    Beijinhos e Boa Sorte com o Blog!

    p.s.: continua logo!!!!!!! \o/ rsrsrs

    ResponderExcluir