28 de janeiro de 2011

Uma Noite Inesquecível 2ª Parte

Oi genteeeee, quanto tempo né????
Pois é, estive um tempo sem net em casa o que dificultou muito as postagens, porém voltei com força total trazendo pra vocês novas fics por semana e a tão pedida e aguardada continuação da fic UMA NOITE INESQUECÍVEL...
Boa leitura....




Uma Noite Inesquecível 2ª Parte


Por Jennifer Carvalho




Acordei naquela manhã maravilhada com o que havia acontecido, não me lembro de muito, mais sei que as coisas esquentaram por aqui. Ao olhar em volta já notei que tinha perdido a minha lingerie roxa tinha ido pro espaço junto com as outras duas que ganhei para aquele fim de semana.
Jake estava sendo a melhor pessoa do mundo, na nossa 1ª manhã ele esperou pacientemente que eu voltasse da minha caçada, onde saboriei um cervo novo que me deixou um pouquinho satisfeita. Fiz seu café da manhã preferido, ovos com bacon e os bolinhos gigantes que a Emilly me ensinou, pois sei que são os seus preferidos. Só estou com um pouco de medo, pois hoje meus pais vão voltar pra casa e sei que meu pai não vai ficar nada contente quando souber o que houve aqui no fim de semana inteiro. Espero que ele não mate o Jake de pancada como prometeu.
- Como você está meu amor? - Perguntou Jake depois de comer tudo - Ainda está preocupada com o Edward sobre o que ele vai descobrir que aconteceu no fim de semana?
- Não é bem isso, estou com medo dele me matar!
- Não se preocupe, se ele tentar fazer alguma coisa com você a casa inteira vai te proteger, não se esqueça de que antes dele, você que é a preferida.
- Mesmo assim já era pra Tia Alice ter chegado!
Bem como eu estava me tornando uma mulher, Tia Alice, Mamãe, Tia Rosalie e Vovó resolveram comemorar fazendo uma festa pra gente. Mas as coisas iriam se atrasar se Tia Alice não chegasse em 10 minutos ou menos, e eu nem sentia o rastro dela por perto. Com sorte começamos a dar um jeito no salão principal da casa grande, Jake começou arrastando os móveis maiores pra mim, pois não queria que eu fizesse esforço, mal sabendo ele que eu aguento duas vezes seu peso quando transformado com um braço só, mas como uma boa mulher que sou agora, deizei que ele fizesse tudo sozinho. Quando eram umas 10h Tia Alice e Tio Jasper chegaram e nada contentes.
- Jasper eu já disse que não! NÃO, NÃO, NÃO e NÃO! - Ela esbravejava em cima dele como se ele tivesse roubado sua caça.
- Mas meu amor, se eu fizer isso ele não vai brigar com ninguém, você sabe como ele é. - Ele tentava argumentar sem muito resultado.
- Bom dia, como foi a viagem? - Tentei amenizar o clima.
- A viagem foi ótima, seu tio que insiste em se consentrar no seu pai para que ele não arrume um escandalo quando descobrir sobre você e o cachorrinho ai no fim de semana!
- Tia, acho que isso seria bom, tenho medo do meu pai estrassalhar o Jacob!
- Isso não vai acontecer, seu pai é um homem racional, vai ter compostura, pelo menos até a festa acabar! - Ela respondeu parecendo que tinha falado isso o fim de semana inteiro.
- E como está Tia Tania? Estão todos bem?
- Como sempre Tania queria nos convencer de ficar um mês, mas quando falamos da festa de hoje ela conseguiu entender e está com visitantes em casa além de nós, sendo assim ela pede desculpas, mas não poderá vir!
- Não tem problema, a gente entende, né Jake?
- Com certeza, menos vampiros pra ver minha morte terrivel - Ele zuou me fazendo ficar com raiva!
- Tudo bem, vamos continuar a arrumação por favor! Agor que eu cheguei andaremos muito mais rápido. Oito mãos trabalham mais rápido que quatro!
Bem, nem preciso dizer como ficou linda nossa festa; Tia Alice colocou flor de laranjeira pela casa toda, o piano do meu pai foi posto no centro, pois quando ele fica nervoso ele toca, e toca muito bem! Como Titia e eu somos apaixonadas por velas, as mesmas da cor roxa foram colocadas pela entrada e por toda casa, fazendo com que as luzes acesas fossem desnecessárias.
Meus avós chegaram primeiro e como haviam prometido me troxeram vários presentes, um deles foi um anel de ouro com ametista, a minha pedra preferida. Tia Rosalie e Tio Emmet chegaram logo em seguida, Tia Rose quase chorando quando me abraçou e lançando olhares de furia para ake, o que me fez rir e Tio Emmet como sempre fazendo palhaçadas e me dizendo que eu era como minha mãe, tranquila de mais para manter a casa inteira.
O mais dificil veio depois, quando eu vi o volvo prata encostar no portão da garagem, meu pequeno coração que batia fraco, começou a acelerar. Papai saiu do carro todo de preto, parecia que vinha de um funeral, mais continuava lindo como sempre, abriu a porta do passageiro pra mamãe que vinha linda em um vestido vermelho vinho lindo que realçava muito seus olhos agora castanho claros. Ela logo veio me abraçar correndo:
- Oh minha filhinha, virou uma mulher! - disse isso quse chorando - Espero que tenha gostado dos presentes! E pode ficar tranquila, já estou preparada para que seu pai não tente ler os pensamento do Jake, treinei o fim de semana inteiro. - essa parte ela disse no meu ouvido o mais baixo possível para que talvez ninguém ouvisse e sem palavras ela conseguiu entender meu olhar de obrigada!
- Aquele cachorro fez alguma coisa que te machucasse, ou te magoasse? - Perguntou meu pai com um olhar de quem estava furioso
- Não pai, ele foi um cachorro bonsinho e se comportou direitinho!
- Acho bom mesmo, e não pense que eu não sei o que aconteceu, mais tarde nós conversáremos mocinha! - E me abraçou com toda sua força, cheguei a pensar que minhas costelas tinham quebrado! - Estava morrendo de saudades!
- Bem, vamos entrar, a festa nos espera!
A festa foi bem, meu pai tocou seu piano divinamente, minha mãe babando sobre ele e olhando para meu vestido branco de alças novo que havia ganhado de aniversário. Tia Alice previu que no dia seguinte teria uma tempestade e poderiamos jogar basebol todos juntos, inclusive a matilha de Jake.
Quando a noite caiu bem forte e já se passava das 23h minha mãe me disse que meu pai estava na biblioteca me esperando, pois queria conversar comigo! Foi ai que eu congelei de vez! Subi as escadas com o coração na mão e quando entrei na biblioteca, meu pai estava sentado na mesa de vovô me encarando com um olhar ameaçador!
- Nessie, sentesse por favor! - E isso foi uma ordem, não um pedido
- Vou ficar de pé mesmo, estou muito nervosa pra sentar papai!
- Ok, se você prefere assim! Você sabe muito bem que eu era totalmente contra ao que aconteceu aqui este fim de semana não sabe?
- Sei sim pai, mais quero que você entenda que eu cresci e que meus desejos não são mais de uma menininha e sim de uma mulher!
- Sua mãe tentou me convencer disso, mas não conseguiu, porém sei que você não é mais nenhuma criancinha e por isso resolvi aceitar essa loucura. Mas agora, que essa besteira aconteceu, você e ele tem que me prometer uma coisa.
- O que você quiser meu pai, prometo o que você quiser, e sei que o Jacob também prometerá qualquer coisa papai!
- Eu quero que vocês, me prometam que só vão voltar a sonhar, a pensar e a fazer isso só depois do casamento!
- Mais pai, isso só vai acontecer daqui a 3 anos!
- Não discuta comigo mocinha! - disse com a maior firmesa e rispidez que conseguiu - Isso não é um simples pedido, é quase uma ordem. E nem adianta pedir pra sua mãe enterceder por você, pois ela apoiou plenamente a minha decisão, nós achamos que você já teve a experiência nescessária e pode esperar o tempo da lua de mel para fazer isso novamente!
- Tudo bem, não dá mesmo pra conversar com vocês, será que minha mãe virou tão antiquada quanto você? - isso já estava me irritando!
- Não Reenesmie, eu não sou antiquada como você pensa, só estou te protegendo de uma coisa pior, como uma gravidez indesejada agora, no meio do colegial, atrapalhando seus estudos, te afastando dos seus amigos e dos seus planos de ser médica como seu avô. - minha mãe entrou na sala dizendo furiosa com meu modo de falar com meu pai.
- OK, OK, OK! Não vou discutir com vocês, não hoje, mas saibam que daqui a algum tempo essa conversa vai voltar a se repetir!
- E nós estaremos estaremos esperando tanto pela sua revolta quanto a do Jacob, mais saiba que não vamos mudar de opinião por um bom tempo Nessie, estamos de comum acordo sobre isso! - Minha mãe encerrou a conversa sem precisar dizer mais nada, saindo com elegancia da sala.
- Bom, já que não tem concerto, eu aceito a tregua por enquanto!
- Você sabe que nós te amamos muito pra querer seu mal. - Papai me abraçou e me levou de volta pra festa.
Como era de se esperar, Jake não gostou nada da história, quase perdeu uma briga feia com meu pai na manhã seguinte por causa disso, mais como sempre, minha mãe conversou com ele, e ele foi obrigado a aceitar, mas será que vamos mesmo conseguir aguentar durante 3 anos na secura? Acho que vamos dar umas escapulidas por ai de vez em quando, esperem por novas notícias, pois elas serão bombásticas.




FIM......

POR ENQUANTO.....




Espero que tenham gostado do fim dessa história e pesso que aguardem com calma as próximas dessa duplinha infalível que se tornou Nessie e Jake rsrsrsrs....
Torço para que comentem e gostem mesmo da fic.
Até a próxima!
Um grande bju
Jennynha Carvalho

7 comentários:

  1. Uauuuuuuu
    Minha nossa....que historia inspiradora e provocante..
    Muito legal, adorei!
    Parabéns pelo novo post....
    E estou aguardando ansiosa pelos próximos!
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Que blog legal e divertido. Adorei a história, parabéns.
    Aguardo pelas novas.
    BJus

    ResponderExcluir
  3. Uhul
    simplesmente lindo e fantástico!
    Amei toda a história e quero ler mais.
    parabens
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, obrigada mesmo pelo carinho, vocês não sabem como eu precisava ouvir q vcs gostaram mesmo da história.....
    Pode deixar q virá mtt mais por ai!!!!
    Um grande bju
    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  5. EI, gostei muito do seu blog e da historia.
    COntinue escrevendo, esta d+

    ResponderExcluir
  6. Me arrepidei toda.
    Quero ler o resto da história. Por favor, escreva mais e mais e mais.
    Dá a impressão de que estou vendo a história acontecendo. É como um filme. Tá lindo.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a impressão que dá é que você está na história vivenciando tudo que se passa lá. Você está de parabéns. Beijos

    ResponderExcluir