17 de março de 2011

Maior que tudo 2ª Parte

Gente, sei que tenho demorado a postar mais tenho alguns probleminhas de criação as vezes, nada que não possa ser resolvido com um poquinho de persistência...
Bem, como foi prometido, aqui está a continuação da história sobre os nossos amados fundadores, espero que gostem.....


BOA LEITURA....






  Maior que tudo (2ª Parte)

Por Jennifer Carvalho



As semanas se arrastam e até agora ele nem me mandou noticias. O que ele acha que eu sou? Estou cansada disso. Não aguento mais esperar.
Ele disse que assim que chegasse mandaria notícias. E essa lua cheia que também não chega, quero saber o que há escondido aqui dentro. Nos meus sonhos é sempre uma coisa estranha, mais eu confio no Salazar, se ele diz pra eu esperar, por mais que isso me doa por dentro vou aguentar, afinal faltam mais 2 dias para a lua cheia e eu estou louca pra saber o que tem aqui dentro.


Tudo estava em paz na cidade, mas os pais de Helga notavam cada vez mais que o tempo passava que a filha amada estava cada vez mais nervosa...
- Querida, está tudo bem? - Ofélia tentava se armonizar com a filha
- Mais ou menos mamãe, estou nervosa pois o Salazar ainda não deu notícias e estamos todos preocupados.
- Não se aflija meu amor, logo logo ele vai dar notícias e vocês poderão se acalmar, principalmente você que como eu sei o ama muito.
- Está tão evidente assim?
- Só não vê quem não quer, e eu sei que ele também te ama minha filha. O jeito para que ele olhava pra você naquele jantar era diferente do jeito como o Godric ou de qualquer outro rapaz da sua idade.
- Porque a família dele fez isso? Tudo por causa de um preconceito idiota.
- Sabe minha filha, as vezes nem tudo o que desejamos pode nos ser consedido, muitas coisas que nó achamos que deveria acontecer as vezes não acontecem, não por nossa vontade, mais por vontade do destino. Se o destino quis que vocês não ficassem juntos por causa da família dele, o que podemos fazer?
- Lutar contra o destino mamãe! Você mesma acabou de dizer o jeito que é o nosso amor! Nós estamos dispostos a enfrentar o que for preciso para ficarmos juntos, nem que para isso tenhamos que desaparecer.
- Eu só desejo a sua felicidade minha filha, se você acha que com ele será feliz, quem sou eu pra dizer o oposto? Tanto seu pai quanto eu só desejamos o seu bem! Agora vá, de uma volta e pense bem se é isso mesmo que você deseja pra sua vida...
- Eu vou sim mamãe, mais já tenho minha decisão formada e ninguém vai mudar minha cabeça...


Estava ficando insuportável viver sem o Salazar, parecia que ele tinha levado meu coração junto com ele, e eu não tinha mais vida, só espera um sinal que pudesse me acalmar plenamente. Estava sentada à beira do nosso rio quando ouvi alguém se aproximando, quando saiu do meio das árvores, pude ver que era Godric e isso me animou, ele sempre me fazia rir.
- Olá Helga, como se sente hoje? - Perguntou ele tentando me animar
- Com o mesmo vazio e apreenção de sempre. Será que ele pretende me enlouquecer?
- Acho que você vai se surpreender - ele respondeu dando uma risada - Sabe tenho aqui comigo uma carta que chegou por uma coruja hoje pela manhã, estava endereçada a mim, mais quando abri o envelope vi que havia outro envelope dentro com o seu nome, talvez o nosso querido amiguinho tenha tentado disfarsar para que ninguém pudesse intercepitá-la entendeu?
No mesmo instante ele tirou do seu bolso interno um envelope pardo com uma insiguinia de cobra, meu coração pulou quando ele me entregou a carta.
- Vou te deixar a sós com ele, tenho certeza de que não devo saber muita coisa sobre essa carta, só serei o pombo correio - e foi para o outro lado do rio sorrindo.
Eu nem acreditava, tantos dias sem notícias e até que enfim me chega uma carta, rasguei o envelope e acabei sentindo seu perfume no papel da carta, quase tive um infarto só com seu cheiro, imagine se ele pulasse de dentro do envelope? A carta era linda e dizia mais ou menos assim:
" Minha amada Helga,


Quero que saiba que demorei para escrever pois estou sendo vigiado 24h por dia, nossa, você não sabe como sinto sua falta. Parece que os dias não andam, não acabam para eu poder retornar pros seus braços.
Minha linda, até que a Cornuália é bem interessante, tenho estudado diversos dragões e me divirto vendo meu tutor se queimar de vez em quando com os filhotes, mas quando chega a noite e olho para o céu eu penso em você, penso em como deve estar sendo dificil pra você ai como é aqui para mim. Pode ter certeza meu amor, jamais me casarei com outra mulher que não seja você e se minha família tentar me obrigar eu me mato, e mesmo sabendo que você tentará fazer o mesmo, não o faça, eu te amo muito pra te ver sofrer.
Já tenho tudo planejado para minha volta, e pode ir se preparando que se eles continuarem a me precionar, iremos fugir, então vá se preparando em...
A lua cheia já está quase chegando e a sua surpresa já está a caminho, vou tentar diminuir essa viagem o mais rápido possível meu amor, para que possamos estar juntos novamente. Mande um abraço ao Godric e diga que eu também sinto falta das nossas brigas e desavenças, e a Rowena diga que o dragão norueguês é realmente lindo e que se puder um dia lhe darei um.
PS: Na noite de lua cheia vá para o nosso bosque e somente quando a lua estiver bem cheia no alto do céu, abra o medalhão.


   Nunca se esqueça que eu te amo...


Do seu eterno amor,


Salazar.          "




Abracei com toda a minha força aquele pedacinho de papel que me deixava um pouquinho mais perto do meu amor. Dei os recados que ele pediu e escondi a carta no meu baú para que ninguém a encontrasse. Tentei dormir aquela noite, mas meus os sonhos me assustavam a todo momento e acabava acordando.
O dia se passou com tanta vagaresa que eu cheguei a me irritar com a demora. Nem sai de casa para não correr o risco de dar suspeitas, fiquei o dia todo no quarto esperando e quando vinham me perguntar dizia que estava estudando e não queria ser incomodada. Estava me preparando para aquela noite. 
- O que será que tem dentro de você em? Eu perguntava em vão ao medalhão de esmeralda.
Não o tirava mais do pescoço, ele era meu amuleto do amor, pois com ele eu me sentia próxima ao Salazar.
A noite foi caindo como quem chega de mancinho, jantamos e fui para o meu quarto alegando que estava com sono, mas assim que entrei tranquei a porta e fiquei esperando. Quando a lua já estava quase no meio do meu quarto pulei para o Carvalho que dava para o jardim que ficava na frente do meu quarto desci devagar pois não queria nem sujar e rasgar meu vestido e muito mesnos acordar alguém, fui devagar para o nosso vale. Tudo estava muito escuro mais eu já conhecia o caminho muito bem para que acontecesse alguma coisa comigo. Quando cheguei no vale estava tudo iluminado pela luz da lua e pequenos vagalumes dançavam ao luar. sentei, respirei fundo olhei para o céu e a lua ainda não está tão alta o suficiente para que eu pudesse abrir o medalhão então me deitei na relva e esperei olhando as estrelas.
Quase adormeci pela hora que passava lentamente, até que a grande lua redonda e branca ficou no meio do céu, e sua beleza e brilho iluminavam tudo em que tocava, inclusive a mim. Estava na hora, e eu não sabia o que fazer, mais tinha que fazer.
Quando consegui abri o medalhão, uma luz imensamente forte saiu de dentro dela jorrando luz para todos os lados, essa bendita luz quase me cegou, mais aguardei que seu brilho abranda-se para que eu pudesse tentar enchergar, e foi o que aconteceu, alguns minutos depois a luz foi diminiuindo e pude ver a forma de um ser humano que eu conhecia muito bem, quando a luz enfim se dicipou pude ver meu amado Salazar na minha frente, meu coração batia tão forte que parecia sair pela boca, meu Deus, o que será isso? eu tentava me perguntar, mais não conseguia resposta.
- Helga meu amor - ele começou a falar com aquela voz que eu conhecia tão bem e que agora estava me deixando com medo - Por favor não se assuste, eu fiz com que uma parte de mim se mostra-se a você, pois sabia o quão a minha falta você sentiria, estou aqui para poder abrandar um pouco seu sofrimento, porém, você não poderá me tocar e enquanto quiser me ver, não poderá fechar o medalhão e não poderá fazer isso durante o dia, somente a noite e durante a presente lua cheia. Você tem alguma coisa a dizer?
Eu estava perplexa com tudo o que acara de ouvir, mais e se fosse verdade? E se Salazar estivesse mesmo ali, como um fantasma na minha frente? Eu deveria acreditar?
- Eu vou fazer da forma com que você me pediu, mais como vou ter certeza de que esse fantasma que eu vejo é você, o meu amado Salazar?
- Conforme iremos conversando você notará que eu posso estar na aparência de um fantasma, mais sou o mesmo Salazar que você conhece e que carnalmente está na Cornuália, mais em espírito está aqui com você.
E ele se sentou na relva em cima do medalhão e ficou me observando como se eu fosse a última coisa que ele estava vendo na vida.
- Quando você vai voltar? Essa espera está acabando comigo!
- Tente ter calma minha linda, em no máximo 3 meses estarei de volta, e você, já está se preparando como pedi em minha carta?
- Sim, aos poucos durante a noite estou fazendo uma bolsa com tudo que iremos precisar.
- Ótimo, você sabe que tudo o que eu mais quero é ficar com você não sabe?
- Sim, eu sei, mais você não acha que será meio arriscado essa nossa fuga?
- Não só acho como tenho certeza de que minha família tentará nos matar, mais isso não será impecílio para nos afastar um do outro, pode ficar tranquila meu amor.
    - Vou tentar, eu prometo!


Conversamos durante a noite inteira, e quando estava quase amanhecendo ele me lembrou da minha promessa e tivemos que nos despedir, fechei o mmedalhão com o coração nas mãos, será mesmo que iremos nos ver na próxima noite? Tenho a plena certeza que sim, mais na noite seguinte, juntos novamente, eu estaria mais calma, mesmo que fosse ele somente um espírito....






CONTINUA......




E ai? 
Gostaram?
Espero que sim pois foi feito com todo amor e carinho, ofereço essa fic para meu grande amigo Salazar que continua a me inspirar cada vez mais para continuar essa história que está me dando calos nas mãos e muita criatividade (risos).
Quero também dar mérito a essa continuação aos meus colegas do chat, que também vem me dado ótimas ideias e que em breve as irei usar.
Mais uma vez obrigada a todos vocês e podem aguardar que a 3ª parte já está acaminho.
Um grande bju
Jennynha Carvalho

8 comentários:

  1. Super lindo tudo oq voce esvreve...daforma como molda a história é excepcionalmente fantastico...Meus parabéns Jennifer

    ResponderExcluir
  2. Mtt obrigada pelo comentário Káká, fico mtt lisongeada com a sua opnião, qm sabe daki a algum tempo eu não escrevo um livro em?????
    rsrsrssrsrs
    Mais uma vez mtt obrigada!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. O minha flor
    suas histórias, como sempre, hipnotizantes...
    Está lindo seu blog, cada vez mais lindo!
    Meus parabéns....você merece todo carinho e toda atenção de nós, suas leitoras.
    :D
    Um super beijo e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. PS: Até que enfim consegui comentar aqui....não estava conseguindo a muito tempo.
    Venho tentando a semanas e dá sempre erro...agora foi....uhuuuulll

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Gostaria de convidar esse blog a participar de um top sites que estou fazendo, cujo objetivo é elejer os melhores sites/blogs da net.

    Os seus seguidores serão os eleitores e ganha quem tiver mais votos.

    Sua amiga talita me recomendou vc. quero saber se vc aceita.

    Caso sim favor entrar em contato pelo e-mail: nelson-willian@hotmail.com ou pelo blog:
    www.oficialentreter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a história. Espero ancioso pela terceira parte da sua história. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei!! Já estou seguindo seu blog.. espero que possamos fazer uma parceria bem legal! Suas histórias são ótimas!

    Bjos
    Fala, Coração!
    (versandodireito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Jenny, querida
    Quando pude, apareci xD E, poiseh, msn só nesse horário e olhelá
    Bueno, diferente do que tu comenta lá no meu blog (safada!), eu tenho a dizer que tu escreve de uma forma bem legal, até.
    Só que, pra ser sincero, acho muito dolorido (literalmente, para os olhos) ler o teu blog... Desculpe, amiga, mas o verde fluorescente, e o branco em letras garrafais contra esse roxo pulsante quase me deixam cego... E isto é a minha única critica que tenho à fazer, espero que não a leve a mal.
    Ah, eu acompanho o teu blog, viu, pelo Reader (o que facilita um pouco a leitura por um lado, e dificulta porque eu tenho que ficar selecionando o texto).
    Bjs, e vê se da próxima vez comenta alguma coisa sobre o que eu escrevo, viu?

    Ah, tou esperando o fim dessa história para comentá-la como um todo...

    ResponderExcluir